No Olhar do Veterinário Macaense

"O Tempo que Passa Não Passa Depressa, o que Passa Depressa é o Tempo que Passou!"

Friday, January 30, 2009

Aniversário da Daniela em Aveiro 24-01-2009

Felizmente já vejo a Dázinha a repetir este movimento há mais de uma década !!! ;)

Felicidade !!! :)

Tal como ano passado, não resisti em mergulhar-me no mundo de nostalgia! :P

Foto tirada há um ano atrás

Foto tirada este ano... a família está a aumentar! :P

CHAU, 2:21 PM | CHAUlink |

Wednesday, January 28, 2009

Mais Cenas

Dia 19 de Janeiro - Bush Bye Bye Party em casa do Pedrinho


Dia 21 de Janeiro - Convívio das fêmeas em casa da Marta (e eu era o penetra! :P)


Dia 23 de Janeiro - Jantar em casa da Inês e depois despedida do Marcel



Dia 25 de Janeiro - Montagem da mobília da nova casa da Maria Inês


CHAU, 2:00 AM | CHAUlink |

Sunday, January 18, 2009

Something Else Happened

Dia 9 de Janeiro - Jantar com Inês no Pimenta & Chocolate, e mais tarde, Galerias de Paris com a malta.


Dia 15 de Janeiro - Festa de aniversário da Ana Cristina em casa dela


Dia 16 de Janeiro - Jantar de Veterinária no Porto e Vírgula




P.S. Finalmente recebi a foto de família do Jantar de Natal das Clínicas que se realizou no dia 20 de Dezembro, no restaurante Dom Brazas !!!

CHAU, 12:35 AM | CHAUlink |

Marine

Dia 10 de Janeiro, depois de ouvir várias vezes sobre ela, finalmente a conheci. A Marine é uma luso-francesa amiga do pessoal do grupo. Neste momento está a viver em Lyon e veio visitar a malta. Pelos vistos é tradição... fmos com a "francesinha" comer francesinha ao Capa Negra II! :P



Dia 12 de Janeiro, foi a despedida... mas já em Fevereiro uma parte da malta vai visitá-la a França e eu vou em princípio voltar a vê-la em Março... cá no Porto! ;)

CHAU, 12:24 AM | CHAUlink |

Sunday, January 11, 2009

Só Para Acabar Quanto às Férias em Macau

Em Macau, já há muitos anos que andava uma moda que nunca me atraiu... mas tinha que ser as minhas irmãs para me fazer passar por isso !!! :P

Aquilo consiste em tirar umas fotos numas maquinetas japonocas e depois acrescentar bonequitos para efeito (fotos 1 e 2). Publico aqui alguns resultados dos 4 Chauíficos !!! :P







CHAU, 2:32 AM | CHAUlink |

Friday, January 09, 2009

Os Últimos Dias de Férias em Macau

Back to life, back to reality !!! As duas semanas de férias passaram a voar... mais uma vez, não fiz metade das coisas que tinha planeado fazer principalmente encontrar-me com alguns amigos. 14 dias só com família (principalmente a minha mãe e as minhas irmãs que tiraram férias para tarem comigo). Mas é sempre bom sentir-me útil (pois, coisas de macho tipo problemas eléctricos, de canalização, de computadores, de telemóveis, com gajos que se metem com elas, etc... elas esperam sempre um ano inteiro... para eu resolver... o meu pai? hahaha! tá quieto! :P). É ainda bastante melhor aquela sensação de ser o mano mais velho a quem as minhas irmãs recorrem e o filho que os meus pais amam.

O ano 2008 e os primeiros dias de ano 2009 deram-me mais informações para juntar às anteriores e parece que o cerco está a apertar-se. Talvez o meu tempo em Portugal está a aproximar-se ao fim. Vamos lá ver se o resto de 2009 me convença o contrário e me dê razões positivas para ficar...

Dia 03 de Janeiro - Aniversário da Rosana (irmãzinha do meu afilhado Leandro)

Há pouca gente em Portugal que deve perceber como é bom comer um Egg McMuffin! :P

Carina, Rosana e eu

No final da tarde ainda deu para tomar um café com o Chicolai no café Magic

Dia 4 de Janeiro - Comprei a minha máquina fotográfica nova !!! (Oh, No !!! - pensou e disse muita gente !!! :P)

Teste 1: ao meu Mocha ! (lê-se Moka)

Teste 2: ao meu Fluffy

Teste 3: foto de família no jantar da minha família chinesa em Waldo

Teste 4: Eu, as minhas irmãs e 2 dos meus primos

Dia 5 de Janeiro - Jantar "Kwat Pou" com família

Carina, Ah-Chon, Catarina, Cassandra e eu

Eu e o meu afilhado Leandro

Sonny, Aunty Betty, eu e Aunty Luiza

Dia 6 de Janeiro - Dia de Despedida

Ainda fui visitar o meu pai à loja de antiguidades dele para lhe dar apoio

Foto de Família de Despedida
CHAU, 12:43 AM | CHAUlink |

Friday, January 02, 2009

Mais Do Que Nunca Preciso De Um Bom Ano Novo

2009, mais um inicio de um ciclo, mais desejos e novas esperancas...

Mas parei e olhei para tras... no ano passado, comi as passas, usei cuecas de cor azul bebe, ate saltei para entrar com o pe direito... e cheguei a conclusao que nada me serviu (so se as coisas podiam ter sido piores no 2008 se nao tivesse feito essas coisas todas...). Pensei eu que o 2007 tinha sido um ano doloroso, para esquecer... afinal o 2008 acabou por ser, em varios aspectos, pior!

Por isso este ano nao fiz nada daquilo... comecei de forma diferente... (apesar de ter ficado nos copos como nos outros anos ate as tantas... :P)... sem grandes expectativas, tentar nao pensar muito e procurar quer que seja, quem que seja... vou tentar fazer mais coisas que eu gosto... tentar viver melhor o cada dia...

Dia 28 de Dezembro - Jantar de Marisco em casa da Aunty Luiza



Dia 30 de Dezembro - Passeio e Massagens a China

Os 4 Chaunificos! :P

Experimentei pela primeira vez deixar tirar cera dos meus ouvidos!

Shopping Mall

Ceia na tasca logo em baixo da nossa casa

Dia 31 de Dezembro e 01 de Janeiro - Festa de Passagem de Ano

Eu com o meu afilhado Manuel

Jantar em casa da minha Madrinha Beatriz

Copos no Fox Bar do meu primo Ah-Fei

Macau as 8 da manha !!! (quando sai do bar... :P)

Dia 01 de Janeiro - Passeio e Jantar do Novo Ano

Largo do Senado visto de cima

Carina, Cassandra e eu

Ta Pin Lou

Carina, eu, Catarina e Cassandra

Dia 02 de Dezembro - Jantar com Amigos de Macau Jockey Club

Eu, Ah-Iat, Ah-Chun, Ah-Wai e Kimi

CHAU, 5:37 PM | CHAUlink |