No Olhar do Veterinário Macaense

"O Tempo que Passa Não Passa Depressa, o que Passa Depressa é o Tempo que Passou!"

Sunday, November 05, 2006

Parabéns, Carlitos !!! Velhote !!! ;)

O meu amigo Carlos Cabral, sim o grande engenheiro informático que fez o site vetMedix.com, fez anos ontem. Fomos, como manda a tradição, jantar ao "Feito em Casa" na rua de Cedofeita. Como já tinha ido noutros anos, já conhecia a maioria do pessoal. As pessoas que não conhecia, acabei por ficar a conhecer.

Como o costume, foi toda a gente a comer picanha com banana frita, arroz, feijão preto, esparragado e beber caipirinhas.

Cortaram o bolo já todos tocadinhos.

A malta tava alegre e por isso decidimos continuar a noite para algum lado.

A Foto de Família !!!

A Segunda Tentativa !!! ;)

Depois, acabámos por ir à disco mais in do momento: PITCH !!!

O Carlos já tava como o aço lá na discoteca !!! ;)

CHAU, 7:20 PM | CHAUlink |

Santo Ovídio em Minha Casa !!!

Finalmente, consegui arranjar tempo para organizar um mini-jantar com os meus colegas da clínica. Nesse dia, saí de Paço de Brandão um bocadinho mais cedo, fui ter com o Lobão e fomos fazer shopping. Comprámos o material todo e fomos buscar a artilharia ("wok" e a colher de pau) à casa do Dani. Fui fazendo o jantar enquanto o Lobão foi petiscando as cenas chinesas que eu tinha em casa.

Fiz um tipo de "Chau-Min" de Frango a la Chau! ;)

A Joana ainda teve uma urgência por isso atrasou-se. O Manel ficou à espera dela na clínica.
Enquanto esperávamos por eles, limpámos os aperitivos todos e o Lobão ficou a viciar-se a jogar o Call of Duty 2.

O casalito só chegou por volta das 22h mas a comida ainda tava quente... com queijinho fresco, vinho, guaraná... lá se fez um jantar! Ainda deu para repetir várias pratadas! Parece que gostaram ou pelo menos fingiram bem !!! :) No final, ainda houve a sessão das sobremesas e café !!! Hehehehe !!!

Image Hosted by ImageShack.us

Acabámos todos sentados no sofá a ver a ... JURA !!! Hahahahaha !!!

Pelo menos foi uma noite diferente e divertida !!! Curti !!! ;)

CHAU, 6:40 PM | CHAUlink |

Finalmente, Café em Minha Casa !!!

Depois de séculos a cravar café ao Dani e à Filipa, finalmente comprámos a nossa máquina de café e convidámos como não podia ser doutra forma, o casal Fiel para estreá-la.

Como foi a primeira vez, faltou experiência ao Lulu e o café saiu um bocado choco.

Pelo menos, a partir de agora, já vamos poder convidar pessoal para tomar "café" a casa! Já não é só chá !!! Hehehehehe !!!

CHAU, 6:16 PM | CHAUlink |