No Olhar do Veterinário Macaense

"O Tempo que Passa Não Passa Depressa, o que Passa Depressa é o Tempo que Passou!"

Friday, June 30, 2006

Fim de Semana a São Pedro do Sul

Foi incrível mas conseguimos organizar uma viagem de fim de semana a São Pedro do Sul. Com a vida de vet que temos todos, foi mesmo uma tarefa quase impossível. Eu e o Lulu saímos do Porto às 21h30 de Sábado enquanto os outros já tinham chegado ao final da tarde. Ainda deu para curtir um joguito de trivial pursuit até às 3 da manhã no quarto da pousada de juventude! Hehehehe!

Na manhã seguinte, depois do pequeno-almoço, lá fomos nós aventurar para os caminhos que ninguém que tenha a minha consciência vai. Com os nossos 2 jipáços, lutámos contra tudo. Eu e o Lulu é que fizemos a viagem da maneira mais confortável possível! Hahahaha!

Senti-me inicialmente intoxicado pelo ar puro mas rapidamente me habituei... ;)

Depois de algumas horas, senti-me capaz de ganhar os Jogos Sem Fronteiras !!! :)

Tivemos um bocado azar porque por mais bem planeado, não conseguimos nunca controlar o tempo. Começámos o passeio bem cedo mas à medida que fomos queixando do Sol, o gajo foi-se desaparecendo... e sendo substituída pela amiga Chuva.

Mas prontos... foi um convívio porreiro! Cancelámos algumas coisas que tinhamos combinado mas acabámos na casa do Dani em Viseu a treinar "pressão de ar", bilhar e trivial pursuit! Hehehehe!

CHAU, 12:58 AM