No Olhar do Veterinário Macaense

"O Tempo que Passa Não Passa Depressa, o que Passa Depressa é o Tempo que Passou!"

Friday, June 30, 2006

Fim de Semana a São Pedro do Sul

Foi incrível mas conseguimos organizar uma viagem de fim de semana a São Pedro do Sul. Com a vida de vet que temos todos, foi mesmo uma tarefa quase impossível. Eu e o Lulu saímos do Porto às 21h30 de Sábado enquanto os outros já tinham chegado ao final da tarde. Ainda deu para curtir um joguito de trivial pursuit até às 3 da manhã no quarto da pousada de juventude! Hehehehe!

Na manhã seguinte, depois do pequeno-almoço, lá fomos nós aventurar para os caminhos que ninguém que tenha a minha consciência vai. Com os nossos 2 jipáços, lutámos contra tudo. Eu e o Lulu é que fizemos a viagem da maneira mais confortável possível! Hahahaha!

Senti-me inicialmente intoxicado pelo ar puro mas rapidamente me habituei... ;)

Depois de algumas horas, senti-me capaz de ganhar os Jogos Sem Fronteiras !!! :)

Tivemos um bocado azar porque por mais bem planeado, não conseguimos nunca controlar o tempo. Começámos o passeio bem cedo mas à medida que fomos queixando do Sol, o gajo foi-se desaparecendo... e sendo substituída pela amiga Chuva.

Mas prontos... foi um convívio porreiro! Cancelámos algumas coisas que tinhamos combinado mas acabámos na casa do Dani em Viseu a treinar "pressão de ar", bilhar e trivial pursuit! Hehehehe!

CHAU, 12:58 AM | CHAUlink |

Queima das Fitas 2006

Ora, a semana do ano que eu mais esperava quando era estudante era sem dúvida a semana da queima. Este ano, como era o meu primeiro ano como trabalhador, tive de abdicar da semana por isso... só fui 4 noites !!! Hehehehe !!!

No Sábado, fui com os italianos da minha casa (para quem não conhece a Giulia é a segunda à esquerda e o Alessio é o barbudo!) e os amigos deles para a queima. É óbvio que depois fui ter com a minha malta em que partímos a louça toda como nos bons velhos tempos (quer dizer, não ficámos como o aço desta vez porque a idade já não permite... I think so!:)

Na segunda-feira, mais um jantar anual da malta da casa da Dona Céu, foi muito fixe! Não tinha planeado ir nessa noite à queima mas a vontade do pessoal era mais forte do que eu! ... tudo acabou por correr bem!

Nessa mesma noite, a malta de Macau estava lá em peso! Foi uma experiência fantástica falar cantonês na queima! Hahahaha! Os copos não perdoaram! Foi mesmo: "Toca a sair palavrões se faz favor!" :P

Nessa noite só dormi 2 horitas porque tive de acordar para trabalhar! Tava com uma ressaca do tamanho dum camião mas acho que valeu a pena. Tanto valeu que ainda voltei lá mais duas noite, estando de urgência! Que loucura!

CHAU, 12:27 AM | CHAUlink |

Thursday, June 29, 2006

3 Semanas em Macau !!!

Depois de 6 meses sem parar a trabalhar, decidi que merecia umas férias... o que melhor do que voltar a Macau? Já não via a minha família há quase um ano, já tava a morrer de saudades deles! Deles, da terra, da comida, da vida, etc... de Macau !!! Só quem viveu lá provavelmente é que sabe do que estou a falar !!!

Visitei o novo "Fisherman´s Wharf" (espectáculo!) com as minhas maninhas Cassandra e Carina.

A minha avó tava fantástica ! Continua a dizer frases sábias e piadas inteligentes ! Gandávó !!!

A comida é que me matou outra vez ! Engordei 6 Kgs na 1ª Semana ! Pudera, esta malta não pára e eu vou atrás deles ! ;)

Reencontrei-me com o Dr. Choi (fomos jantar Tailandês... huuummmm !!!)...

... e ex-colegas do Canil Municipal de Macau !!!

Foram umas férias curtíssimas (como já tava à espera!) mas excelentes !!! Agora só daqui a um ano... (pois, fui maluco ao ponto de ter gasto as minhas férias todas do ano duma vez só! É assim... por Macau, faço estes sacrifícios! :)
CHAU, 11:55 PM | CHAUlink |