No Olhar do Veterinário Macaense

"O Tempo que Passa Não Passa Depressa, o que Passa Depressa é o Tempo que Passou!"

Thursday, March 23, 2006

Despedida da Mónica

No dia 10/03/2006, fizemos um jantar de despedida à Mónica que ia nos deixar e voltar para Coimbra no dia seguinte. O local escolhido (pela Joana, claro!) foi o All´Arrabiatta em Leça. Como o meu carro ainda tava na oficina, tive de levar a carrinha porque tava de urgência. Tal como no seu 1º dia de estágio, a Mónica teve o prazer de sentir a adrenalina de andar na ambulância conduzida pelo melhor condutor da clínica, moi! Hehehehe!


Graças a Deus que o meu telefone das urgências não tocou (ao contrário do telelé do Zé :) e por isso deu para tar mais ou menos descansadinho durante o jantar e saborear bem a comida e o convívio. Este jantar contou com a presença da equipa maravilha (eu, Mónica, Rabiço, Lobão e Joana), do Manel (marido da Joana), da Raquel, do Zé Pedro e do Mendanha.


Sempre admiti que era um inculto mas desta vez apercebi-me que uma coisa espectacular passou-me ao lado durante toda a minha vida: LAMBRUSCO !!! Cum carago, que vinho maravilhoso !!! Eu que detesto vinho, não parei de beber !!! ;) Ficámos todos com uma carinha de tomate... Hehehehe !!!


A Mokinha que nunca saiu do Coffee and Pot satisfeita, parece que desta vez tirou a barriguinha da miséria no All´Arrabiatta. Também, um restaurante que chama PUTANESCA a um dos seus pratos, tem de ser bom !!! Hehehehehe !!!

Resta-me desejar à Mónica toda a sorte do mundo (pois Medicina Veterinária é uma grande m*#$%) e que seja muito feliz. Serás sempre bem-vinda á invicta !!!
CHAU, 11:29 AM